Centro Espírita Emmanuel

Sua Casa de Saúde Espiritual!

Veja no mapa...

R. dos ferroviários, 1180

B. São Francisco - Campo Grande - MS - Brasil

CEP 79008-420

Fone: (67) 3382-4322 (das 18:00 às 21:00 horas)

Emails:

Setor  Email
Social:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tesouraria:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mediunidade:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Evangelização: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Doações:

  Banco Agencia Conta
Itaú  0939 33811-7


17:00

18:00

19:00

19:30

21:00

 

2ª feira

 

Estudos

   

Encerramento

3ª feira

Distribuição de fichas para entrevista

Coral

Palestra Pública

Entrevista, Passes e Tratamento Espiritual

Encerramento

4ª feira

 

Distribuição de fichas

Palestra Pública

Passes e Tratamento de Vícios.

Primeira e última 4ª feira do mês tem atendimento aos espíritos suicidas.

Encerramento

5ª feira - Pública

   

Palestra pública

Tratamento de Desobsessão.

Encerramento

5ª feira - Privada

 

Coral

Palestra privada

Tratamento dos trabalhadores

Encerramento

6ª feira

Distribuição de fichas para cirurgias espirituais.

Passes de Cura (para quem fez cirurgia espiritual) até as 18:50 h.

Palestra Pública, Cirurgias Espirituais

Passes

Encerramento

A evangelização espírita infantil tem o objetivo de esclarecer e consolar através do ensino do Evangelho de Jesus, formando homens de bem, reforçando virtudes conquistadas através de sucessivas reencarnações, eliminando o egoísmo e o orgulho, contribuindo para o desenvolvimento da criança, preparando-a para galgar estágios superiores de evolução espiritual.

Por que devemos evangelizar crianças de 0 a 5 anos?

“Encarnado com o objetivo de se aperfeiçoar, o Espírito, durante esse período, é mais acessível às impressões que recebe, capazes de auxiliarem o adiantamento, pra o que devem contribuir os incumbidos de educa-lo.” LE, questão 383

“Até os sete anos, o Espírito ainda se encontra em fase de adaptação para a nova existência que lhe compete no mundo. Nessa idade ainda não existe uma integração perfeita entre ele e a matéria orgânica. Suas recordações do plano espiritual são por isso mais vivas tornando-se mais suscetível de renovar o caráter e estabelecer novo caminho, na consolidação dos princípios de responsabilidade, se encontrar nos pais legítimos representantes do colégio familiar” O CONSOLADOR, Emmanuel, questão 109

“A educação espírita das gerações novas vai criar uma mentalidade sadia, porque ensinará à criança, desde cedo, que o berço não é o inicio da vida, é o começo do corpo; e o tumulo não é o fim da vida, é a porta de saída do corpo. Falando-lhe reencarnação, situando no seu devido lugar a tarefa preponderante do Cristianismo, a obra da educação das gerações novas preparará o novo mundo” DIALOGO, Divaldo Pereira Franco, 3° Ed, p. 61-64

 

Dados:

Coordenador: Lourdes e Luciane

Evangelizadores: Lourdes, Luciane, Erika, Ediani, Diná, Jorge, Lusiane, Elisangela, Thiago, Otavio.

Horários:

  • A partir das 14:00 h – abertura as 15:00 h
  • Encerramento as 17:00 h
  • Lanche: 17:10 h

Idades:

  • 0 a 12 anos
  • Mocidade a partir dos 13 anos
  • Crianças até 2 anos o pai e / ou a mãe deve permanecer com a mesma.

Atendimento na casa do paciente, para aqueles que não podem, por limitação material, ir até nossa Casa de Oração. Esta limitação compreende casos de doença que restrinja o paciente de andar.

Uma equipe é designada, após um parente ou responsável passar por entrevista em nossa Casa de Oração, a fim de possamos marcar a visita. Essa visita é semanal, aos sábados. Sua característica é levar o evangelho de Jesus, passes e atendimentos espirituais específicos, até que o paciente se recupere a ponto de dar sequência do tratamento no Centro Espírita.

É um trabalho que já é realizado há muitos anos. A estatística mostra que a maioria volta a ter condições de transportar-se até o Centro, depois de algum tempo.

Diz respeito a todo tipo de tratamento que visa ajudar os irmãos, encarnados e desencarnados, a recuperarem a saúde espiritual. Dessa feita suas consciências renovar-se-ão para poderem buscar, pelas próprias forças, a melhoria constante.

Nossas imperfeições morais causam desajustes em nossas relações. Nossas vítimas tornam-se nosso "ceitil" a resgatar. A confiança no poder do perdão, conforme ensinado por Jesus, torna-se o único remédio capaz de liquidar séculos de dor e sofrimento.

Vinculado a tudo isso, os fluidos deletérios formados por nossas más escolhas e ações ao longo de nossas experiências formam verdadeiras barreiras que prejudicam o funcionamento dos centros energéticos. Esses centros de energia são os responsáveis por garantir a manutenção, vitalização e organização de tudo que está em torno do espírito, sendo o corpo físico a parte mais grosseira e, também, dependente da quantidade e da qualidade desses bons fluidos e boas energias.

Conforme os ensinos do Mestre Jesus, os pensamentos e sentimentos bem direcionados são a causa de uma vida próspera e saudável. A reforma íntima a única possibilidade de restauração. À vista de nossas vítimas nossas mudanças morais são as únicas chaves para obtenção de perdão. O Evangelho, sendo a essência do Mestre posto a nossa disposição por todos os séculos, vem convidar todas as criaturas à uma vida de comunhão com o Criador.

O espiritismo, consolador prometido por Jesus, vem abrir os olhos e os ouvidos, levantar o véu da ignorância e promover a paz e a harmonia entre todos.