Centro Espírita Emmanuel

Sua Casa de Saúde Espiritual!

O relógio começou a contagem regressiva para a eleição da nova Diretoria Executiva e dos componentes do Conselho Deliberativo Fiscal, que será responsável pelo biênio 2018 – 2020 do Centro Espírita Emmanuel.

Após 20 anos de uma única direção na Casa, agora teremos a oportunidade de ver as coisas seguirem por um processo mais democrático, dando oportunidade àqueles que desejam contribuir amorosamente com o futuro da instituição. O Centro conta com aproximadamente 800 trabalhadores voluntários.

A eleição ocorrerá no dia 10/05/2018 a noite e as apurações também serão contabilizadas no mesmo dia. Ainda não sabemos quem serão os candidatos, que deverão apresentar carta de proposição até dia 30/04/2018. A posse será em 18/05/2018.

D. Yeda, atual presidente temporária, comunicou nesta quinta-feira como deverá ocorrer o processo e as datas. Disse também que alguns já enviaram seus pedidos para concorrência.

Outras informações serão postadas no futuro.

As oportunidades dentro da seara de Jesus são infinitas e é necessário que todos se unam para atender as necessidades deste planeta. A doutrina espírita é inclusiva, e para tanto precisamos de pessoas amorosas que conduzam os interesses do “alto” à benefício de todos.